5 empresas com vagas de emprego em Senador Canedo

por Lívia Duarte

Senador Canedo passou de vila a uma das cidades, economicamente, mais importantes da região de Goiás. De acordo com o IBGE a cidade ocupa, no Estado de Goiás, o 9º lugar com PIB de 3 milhões. 

De cidade dormitório a geradora de emprego, tem o complexo petroquímico da Petrobrás como a principal atividade econômica da cidade, juntamente com indústrias relacionadas com o ramo e diversas outras como JBS – Friboi, Ultragaz, Jaepel, Cicopal, Sol Bebidas, Savoy, Ontex, Tecnomont, Active, Rio Granito, Foliar, Reciclo, Ferroart. 

Vagas que vão da área comercial, logística à operacional. Confira. 

1- Savoy Indústria de Cosméticos 


A Savoy é uma empresa voltada às atividades de pesquisa, inovação, desenvolvimento, fabricação e industrialização de cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal para o mercado brasileiro e exportação para América Latina. 

Vagas disponíveis: Analista de Qualidade Sênior, Inspetor de Qualidade, Supervisor de Produção, Supervisor de Almoxarifado, Coordenador de Segurança do Trabalho. 

 

2– JAEPEL 

  

É uma empresa de grande porte, que atua no mercado a mais de 11 anos com produção de papel e embalagens. 

Vaga disponível: Eletricista Industrial. 

 

3- JBS Friboi 

Uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. 

Vaga disponível: Supervisor de Projetos. 

 

4- Cicopal 

Fabricante de salgadinhos de milho, batata, trigo, bebidas e biscoitos, o Grupo tem uma capacidade produtiva de 380 toneladas de produto acabado por dia.

Vaga disponível: Analista de Endomarketing. 

 

5- Ontex 

É um grupo líder internacional de higiene pessoal, que projetam e fabricam produtos de alta qualidade para cuidados com bebês, cuidados femininos e adultos. 

Vagas disponíveis: Gerente Recursos Humanos Operações & Supply ChainHR Manager (Ops & SC) 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Morning Star admite erros na cotação do dólar e promete melhorias

A Morning Star, empresa responsável por fornecer dados de cotação do dólar ao Google, admitiu nesta quinta-feira (26) um erro na coleta de informações. De acordo com a companhia, o problema foi causado pela imprecisão de um contribuidor de taxas de terceiros.

Devido a cotações de compra e venda imprecisas fornecidas por um contribuidor de taxas de terceiros, os dados de câmbio para o Brasil não refletiram o mercado em 25 de dezembro de 2024, informou a Morning Star em nota ao Google. Essa imprecisão resultou em cotações erradas, afetando a confiabilidade dos dados disponibilizados.

A Morning Star afirmou ter resolvido o problema e está trabalhando para evitar que erros semelhantes se repitam no futuro. A empresa reiterou seu compromisso com a qualidade das informações, garantindo que medidas serão tomadas para manter a precisão dos dados.

Repercussões

Na quarta-feira, 25, a Advocacia-Geral da União (AGU) pediu ao Banco Central (BC) esclarecimentos sobre a cotação do dólar no Google. O órgão busca avaliar se deve acionar a Procuradoria-Geral da União para abrir uma ação contra a plataforma de buscas devido ao erro.

Durante o feriado de Natal, quando os mercados financeiros estavam fechados, o Google exibiu a cotação da moeda norte-americana a R$ 6,38, enquanto a cotação correta era de R$ 6,15, valor de fechamento do dólar no último dia 24, véspera de Natal.

Apesar de a Morning Star ter resolvido o problema, a ferramenta de informação do câmbio continuava inativa na noite desta quinta, 26. A AGU e o Banco Central continuarão a monitorar a situação para garantir a precisão e a confiabilidade dos dados de câmbio disponibilizados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp