5 empresas com vagas de emprego em Senador Canedo

por Lívia Duarte

Senador Canedo passou de vila a uma das cidades, economicamente, mais importantes da região de Goiás. De acordo com o IBGE a cidade ocupa, no Estado de Goiás, o 9º lugar com PIB de 3 milhões. 

De cidade dormitório a geradora de emprego, tem o complexo petroquímico da Petrobrás como a principal atividade econômica da cidade, juntamente com indústrias relacionadas com o ramo e diversas outras como JBS – Friboi, Ultragaz, Jaepel, Cicopal, Sol Bebidas, Savoy, Ontex, Tecnomont, Active, Rio Granito, Foliar, Reciclo, Ferroart. 

Vagas que vão da área comercial, logística à operacional. Confira. 

1- Savoy Indústria de Cosméticos 


A Savoy é uma empresa voltada às atividades de pesquisa, inovação, desenvolvimento, fabricação e industrialização de cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal para o mercado brasileiro e exportação para América Latina. 

Vagas disponíveis: Analista de Qualidade Sênior, Inspetor de Qualidade, Supervisor de Produção, Supervisor de Almoxarifado, Coordenador de Segurança do Trabalho. 

 

2– JAEPEL 

  

É uma empresa de grande porte, que atua no mercado a mais de 11 anos com produção de papel e embalagens. 

Vaga disponível: Eletricista Industrial. 

 

3- JBS Friboi 

Uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. 

Vaga disponível: Supervisor de Projetos. 

 

4- Cicopal 

Fabricante de salgadinhos de milho, batata, trigo, bebidas e biscoitos, o Grupo tem uma capacidade produtiva de 380 toneladas de produto acabado por dia.

Vaga disponível: Analista de Endomarketing. 

 

5- Ontex 

É um grupo líder internacional de higiene pessoal, que projetam e fabricam produtos de alta qualidade para cuidados com bebês, cuidados femininos e adultos. 

Vagas disponíveis: Gerente Recursos Humanos Operações & Supply ChainHR Manager (Ops & SC) 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia desmantela esquema nacional de golpes bancários

Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagra a Operação Falsa Central, uma ação coordenada pelo Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Foram cumpridos 95 mandados judiciais em todo o país — 58 de busca e apreensão e 37 de prisão —, além do bloqueio de 438 contas bancárias ligadas ao grupo.

A operação, nesta quinta-feira (21/11), que contou com apoio das polícias civis de São Paulo, Pernambuco, Pará, Piauí e Ceará, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no golpe da falsa central bancária. O esquema causou prejuízos de aproximadamente R$ 200 mil a 27 vítimas identificadas apenas em Goiás.

O delegado William Bretz, chefe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Deic), conta que a Operação terá desdobramentos.

“A partir da análise do número 0800 usado no golpe, os investigadores descobriram outras 449 linhas vinculadas ao grupo, sugerindo um esquema de alcance nacional. Embora a primeira fase da operação tenha focado nas vítimas goianas, há indícios de centenas de outras vítimas em diferentes estados, que serão o alvo das próximas etapas”, disse.

Os envolvidos responderão por crimes como fraude eletrônica, furto mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As penas combinadas podem chegar a 29 anos de prisão. As investigações continuam sob responsabilidade do Gref/Deic de Goiás.

Alerta à população:

A Polícia Civil orienta que a população desconfie de mensagens ou ligações suspeitas sobre compras não reconhecidas e que jamais realize transações ou forneça dados pessoais sem antes confirmar diretamente com seu banco.

Em casos suspeitos, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência imediatamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp