Press "Enter" to skip to content

5 influencers que mais cresceram em 2022

As redes sociais são um universo muito promissor e a cada ano grandes personalidades aparecem neste meio. Os influencers digitais acumulam milhões de seguidores nos perfis como o Instagram, Tik Tok, Twitter e entre outros aplicativos de comunicação.

Conheça influenciadores digitais que mais cresceram neste ano:

Larissa Manoela

A jovem que, atualmente, mora no Rio de Janeiro é uma atriz e cantora brasileira. Ela já participou de várias novelas que fizeram sucesso no país. A mesma se destaca nas redes sociais, dessa forma, o perfil do instagram, é um dos maiores do Brasil.

Anitta

Anitta é uma cantora brasileira, com muito sucesso no exterior. A artista atingiu em março de 2022 o Top 1 do Spotify com o hit Envolver. Em abril deste ano, o vídeo foi o mais visto no YouTube. Ela é a brasileira mais seguida no Instagram em 2022.

Mirella Santos

A influencer digital, Mirella Santos, viralizou neste ano ao mostrar o cotidiano com a família e Mc Loma nas redes sociais. A espontaneidade da pernambucana conquistou o público e rapidamente ganhou milhões de seguidores. Atualmente, ela acumula mais de 12 milhões de pessoas no Instagram.

Virgínia Fonseca

A influencer digital, que se destaca na internet por mostrar a rotina, é uma das maiores influenciadoras do Brasil. Ela já acumula mais de 40 milhões de seguidores. Neste ano, realizou lançamento de produtos estéticos e aumentou o engajamento com coreografias para músicas do marido, Zé Felipe.

Carlinhos Maia

O humorista é um dos maiores nomes da internet e é considerado o maior influenciador digital do Brasil. Ele ganhou espaço na rede ao mostrar a rotina do dia a dia dos familiares e amigos na Vila Primavera.