Press "Enter" to skip to content

5 maiores sucessos de Henrique e Juliano

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis, 33 anos, e Edson Alves dos Reis Junior, 32 anos. Nascidos em Palmeirópolis, Tocantins, são conhecidos popularmente como Henrique e Juliano. Em carreira desde 2011, o sucesso veio somente no ano de 2013, com o álbum Ao vivo em Palmas, conhecido pelos hits “Vem Novinha” e “Não tô valendo nada”.

Henrique e Juliano foram os primeiros artistas no segmento de música a bater um bilhão de visualizações no Youtube, já somam mais de 10 bilhões. Desde então, sempre presentes nas plataformas digitais de músicas. Confira os maiores sucessos de Henrique e Juliano.

A Maior Saudade

Lançada em 2021 nas plataformas de streamings “A Maior Saudade”, segunda faixa do álbum “Manifesto Musical” da dupla. A canção possui mais de 242 milhões de reproduções. A letra fala sobre a saudade de um ex amor, a mudança do pós término.

Liberdade Provisória

A canção foi extraída do DVD ao vivo no Ginásio do Ibirapuera em 2019. Possui mais de 427 milhões de reproduções. Tem um tema comum no gênero musical, a “sofrência”. A letra fala sobre como o homem age depois do fim do relacionamento e com o passar dos dias passa sofrer e como a mulher sai dessa fase de término.

Evento Cancelado

Canção inédita do projeto “Manifesto Musical”, da dupla Henrique e Juliano, foi gravada em julho do ano passado na fazenda dos irmãos no Tocantins e ganhou vida em maio de 2022. A letra fala sobre o arrependimento de ter deixado a pessoa amada ir embora da sua vida e não superou ver com outro alguém. A música possui mais de 33 milhões de reproduções.

Cuida Bem Dela

Lançada em 2014, no álbum “Ao Vivo em Brasília”, é um single que alavancou a carreira da dupla, com mais de 417 milhões de reproduções nas plataformas digitais. A canção remete uma conversa que o ex-namorado faz com o atual para cuidar bem da ex-namorada sobre como ela é valiosa.

Flor e o Beija-flor

Música lançada em 2016, em parceria com Marília Mendonça, no álbum Novas Histórias. Possui mais de 588 milhões de reproduções. A letra fala sobre um amor de Outono, repentino, lembranças do que viveram, porém uma paixão que não findou.