Press "Enter" to skip to content

5 músicas da Anitta mais reproduzidas no Spotify 2022

Última atualização 01/12/2022 | 09:51

Apesar de não estar entre o top 10 artistas mais escutado no território nacional, Anitta, que tem investido na carreira internacional, é a cantora brasileira mais reproduzida no exterior. Confira abaixo as músicas mais ouvidas da artista em 2022:

Envolver
Lançada em 2021 como um dos singles do álbum “Versions of me”, o reggaeton, que já ultrapassou mais de 440 milhões de reproduções, foi o responsável por abrir diversas portas para a artistas nas principais premiações do exterior, após atingir o top #1 de músicas mais ouvidas do mundo.

No Chão Novinha
Em parceria com o DJ Pedro Sampaio, ‘No Chão Novinha’ é um eletrofunk lançado em 2021 como single do álbum ‘Chama meu nome”. A música possui mais de 90 milhões de reproduções.

Downtown
Apesar de ter sido lançada em 2017 na era ‘Xeque Mate’, onde Anitta lançava uma nova música a cada mês, esse reggaeton é a música mais reproduzida da carreira da cantora, possuindo mais de 549 milhões de streams. Apesar de ter sido lançada há 5 anos atrás, essa colaboração com J Balvin tem se mostrado ser uma das canções favoritas dos fãs da artista.

Boys Don’t Cry
Lançada no início de 2022, com um clipe inspirado nos filmes do Tim Burton é um single em electropop/pop rock em inglês. Boys Don’t Cry conta com mais de 79 milhões de reproduções no Spotify e faz parte do último lançado da artista.

Modo Turbo
Em parceria com Luisa Sonza e Pabllo Vittar, este single pop dançante foi lançado em 2020 como carro chefe do álbum da gaúcha, o ‘Doce 22’. Até o momento a música possui mais de 139 milhões de reproduções.