Confira 5 músicas do álbum “Patroas 35%” mais tocadas

O álbum Patroas 35% é um projeto de estúdio da cantora e compositora Marília Mendonça com colaboração da dupla Maiara e Maraísa. Gravado como live no YouTube em junho de 2020, o álbum, por completo, foi lançado em 14 de outubro de 2021, pela gravadora Som livre.

As artistas do projeto , afirmaram que o projeto foi criado com intuito de render uma turnê em 2022, no entanto, Marília Mendonça faleceu menos de um mês após o lançamento do álbum.

Inclusive, o álbum Patroas 35% com as gêmeas Maiara e Maraisa está concorrendo ao 23°Grammy Latino na categoria: melhor álbum de música sertaneja.

Confira as músicas mais tocadas do álbum:

1°- Esqueça-me se for capaz: A canção gravada com as irmãs, Maiara e Maraisa, fala sobre os pós término e arrependimento. A música tem cerca de cento e oitenta e dois milhões de pessoas que já ouviram a canção;

Presepada: mais uma do álbum patroas 35%, música que retrata valorização de relacionamento, e mostra que é importante apreciar o que se tem em casa, e conquistou centro e trinta e quatro milhões de fãs;

Todo mundo menos você: A música foi composta pelas artistas, durante uma viagem, no quarto de um hotel. A canção fala sobre uma mulher que abriu os olhos após o término. Lançada em 2021, já possue mais de duzentos milhões de ouvintes nas plataformas digitais de música;

Motel Afrodite: Outro sucesso das artistas sertanejas, traz a vivência de uma saudade de um relacionamento anterior, frequentando sozinho um motel que iam. E mais de cento e sete milhões de pessoas já ouviram;

5°- Não sei o que lá: Foi uma parceria com a dupla Maiara e Maraisa, a canção composta por De Angelo/ Kaique e Felipe / Rodrigo Nu12 / Thales Lessa. A música fala sobre um antigo relacionamento com idas e vindas. Já alcançou mais de cento e dez milhões de ouvintes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos