Press "Enter" to skip to content

5 revelações bombásticas do Príncipe Harry

Última atualização 10/01/2023 | 12:59

Príncipe Harry sempre foi conhecido pelas polêmicas envolvendo a realeza britânica. O herdeiro, que decidiu deixar a disputa pelo trono após o casamento com Meghan Markle, não deixou os segredos da realeza escondidos e chegou a revelar coisas sobre a vida, como uso de drogas e mortes.

Confira cinco revelações bombásticas feitas pelo Duque de Sussex

1 – Uso de drogas

O monarca revelou que já fez o uso de drogas quando tinha 17 anos, e que chegou a cheirar cocaína na casa de amigos. Harry revelou também que não gostou da experiência, mas que isso o fez se sentir ‘diferente’

2 – Perda da virgindade

Na biografia ”Spare”, Príncipe Harry contou sobre como perdeu a virgindade. O Duque de Sussex revelou que a primeira vez foi com uma mulher mais velha, a qual ele não revelou a identidade, e que muitas coisas foram feitas ”de forma errada”.

3 – Agressão

Príncipe Harry deixou claro que não iria esconder nada na biografia ”Spare” e revelou uma briga que aconteceu em 2019 com o irmão Príncipe William. Segundo o herdeiro, a agressão ocorreu após William ofender Harry, que saiu da sala onde estavam. O herdeiro do trono teria ido atrás do irmão e o agredido.

4 – Mortes no Afeganistão

Harry serviu como controlador aéreo no Exército Real Britânico entre 2007 a 2008, pilotando um helicóptero de ataque entre 2012 e 2013. Foi nessa época que o monarca revelou ter matado 25 pessoas no Afeganistão. A informação foi confirmada pelos líderes do Talibã.

5 – Morte de Diana

Mãe de Harry, a Princesa Diana morreu em 1997 quando o filho tinha 12 anos. O Duque de Sussex contou que durante esse tempo ficou convencido que a princesa teria ‘pregado uma peça’ no mundo e que o acidente foi apenas para que ela pudesse fugir e esconder.