Press "Enter" to skip to content

5 séries natalinas para maratonar na Netflix

Última atualização 13/12/2022 | 15:07

Com o climinha de Natal no ar, o Diário do Estado (DE) preparou uma lista das principais séries natalinas para maratonar na Netflix.

Confira abaixo:

Eu Odeio Natal

Cansada das exigências da família, a solteirona Gianna mente ter um namorado e diz que irá levá-lo para festa de natal. Durante os 24 dias antes da ceia ela vai em busca de um homem interessante para começar um namoro de verdade.

Como Acabar com o Natal

A trama gira em torno de Tumi Sello, uma filha prodígio, que retorna para casa da família após anos ausente. Contudo, a reunião não será como todos esperam, quando, acidentalmente, ela arruína os preparativos do casamento da irmã mais nova.

Dash e Lily

Lily decide esconder um caderno cheio de desafios em uma livraria, na espera de encontrar alguém especial. Quem o encontra é um menino solitário chamado Dash, que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.

Um Natal nada Normal

Esta série acompanha o talentoso músico Bastian, que não tem sorte na vida pessoal e nem na profissional. Próximo ao Natal ele decide voltar para casa da família, porém ele descobre que o irmão está namorando a ex-namorada dele e desconfia que os pais estão escondendo alguma coisa.

Elfos

A série acompanha uma família de férias durante o natal que descobre um terrível perigo nas redondezas na ilha onde estão. Durante a viagem de carro, eles acidentalmente atropelam uma pequena criatura. Encantada pelo animal, a filha mais nova do casal decide levar o bicho para casa.