Em fim de contrato, Lewandowski tem cinco propostas, mas aguardará eleições do Barça
Com contrato a vencer em 30 de junho, Lewandowski atrai interesse de grandes clubes e de ligas que têm investido fortemente no futebol. De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, Milan, Atlético de Madrid e Fenerbahçe querem o goleador. O Chicago Fire, da MLS, e a liga saudita também são opções.
Apesar dos muitos interessados, Lewandowski não tomará qualquer decisão antes de 15 de março, quando serão realizadas as eleições presidenciais do Barcelona. A esposa do polonês de 37 anos fez uma viagem de negócios a Chicago e avaliou se a cidade americana seria uma boa opção.
Na semana passada, em coletiva anterior à vitória por 3 a 0 sobre o Mallorca, em que Lewandowski inclusive fez gol, o técnico Hansi Flick evitou projeções sobre o futuro do comandado, mas citou o desejo do polonês de ter mais minutos. Lewa atuou em 28 dos 36 jogos do Barcelona na temporada, 16 como titular e 12 como reserva. Fez 13 gols até o momento.
– Obviamente, já conversamos, e ainda não chegamos ao fim da temporada, então não sabemos o que pode acontecer. Sei que ele gostaria de jogar mais e ser titular. Mas a situação é o que é. Ele está em boa forma, de bom humor, e quero que ele aproveite a situação atual. Veremos o que acontece. Agora não é o momento. Sabemos o que pode acontecer. Não estou preocupado – disse o técnico alemão.
O polonês chegou à Catalunha em julho de 2022. Foi campeão de LaLiga (duas vezes), Copa do Rei e Supercopa da Espanha (três vezes). Marcou 114 gols em 175 partidas e deu 21 assistências. DE
DE DE DE DE DE DE DE DE. DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE. DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE




