Home»Eventos»9° Intermídias começa nesta sexta-feira, 23

Maior Congresso de comunicação do centro oeste acontece entre os dias 23 e 24

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

9° Intermídias começa nesta sexta-feira (23), que vai discutir o sucesso nas redes sociais. O evento acontece no Centro Cultural UFG e vai até o dia 24 de agosto. Na edição de 2019 o evento se aprofundara no mundo digital. Promovendo discussões importantes sobre as novidades deste meio. A programação rica e palestrantes goianos e nacionais. Sendo o maior evento de comunicação do Centro Oeste.

A jornalista Sandra Persijn abrirá o Congresso para compartilhar sua experiência na assessoria de imprensa da presidência no governo Michel Temer. Acompanhando as transformações da comunicação brasileira, a palestra ‘Panorama Midiático – Um velho Novo Mundo’ traz a Goiânia o diretor do Centro-Oeste, Norte e Nordeste da Kantar IBOPE Media, Arthur Bernardo Neto.

O evento recebe digital influencers de vários segmentos para mostrar na pratica como o sucesso ocorre nas redes sociais. Entre eles, o chef Renan Corrêa, ex-participante do Masterchef 2019, a modelo Gabi Leite, do reality De Férias Com o Ex da MTV Brasil, e a empresária Lu Salatiel, idealizadora da campanha Barriga Solidária.

As inscrições estão abertas. Podem ser feitas através do site ou no dia do evento. O valor é de R$ 50,00 (meia) e R$ 100 (inteira).

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!