O velório do MC Kevin, que morreu na último domingo após cair do 5º andar de um hotel, causou aglomeração e comoção na madrugada desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Durante toda a cerimônia, a mãe do cantor e sua esposa, Deolane Bezerra, não saíram de perto do caixão.
A cerimônia foi aberta para o público e tiveram os portões abertos um pouco depois das 4h. Fãs e amigo puderam dar o último adeus ao cantor que tinha apenas 23 anos e uma filha de 5. O clima escolhido pelos fãs era o de um baile de funk enquanto esperavam em grandes filas cantavam músicas do MC Kevin e motos faziam o chamado bololô, som causado pelo giro do motor do veículo.
Famosos marcaram presença para conforta a família e dar o último adeus ao músico. Antes da entrada do público, Yudi Tamashiro orou e cantou uma música para o amigo. Familiares rezaram o pai-nosso e aplaudiram o momento todos emocionados. MC Brinquedo, MC Kekel, Jojo Toddynho e outros famosos também marcaram presença na despedida.
A entrada do público começou após as 4h. Algumas pessoas tentaram forçar a entrada no local sem o uso de mascará, o que causou um princípio de tumulto, correria e empurra-empurra. Poucos fãs passaram pelo caixão, tendo cada um 15 segundos para se despedir do ídolo. Enquanto grandes filas se formavam causando aglomeração, os fãs cantavam músicas de sucesso de MC Kevin como ”Pra Inveja É Tchau”.
A morte do MC segue em investigação.