As investigações da morte do MC Kevin seguem sendo apuradas pela Policia Civil do Rio de Janeiro. A policia segue em duas linhas de hipóteses que poderiam ter causado a morte do cantor: a primeira seria que o MC teria consumido bebidas e drogas junto a amigos e pretendeu pular na piscina pela sacada do apartamento onde estava no 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Já a segunda teoria seria que Kevin estaria em uma festa com algumas garotas e, após sua mulher tentar entrar no apartamento, ter se assustado e tentado pular para a sacada debaixo mas acabou caindo.
Amigos e a esposa de Kevin foram ouvidos pela polícia ainda na noite da morte. A modelo Bianca Domingues, que estava no quarto ao lado de Kevin, relatou à polícia que teria mantido relações com ele na varanda de seu apartamento.
Em depoimento, a modelo disse que o cantor tentou sair do local, com medo da mulher, a advogada Deolane Bezerra, e pretendia pular para o apartamento de baixo, mas acabou se desequilibrando. Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”, disse à polícia. Bianca foi a última pessoa a sair da delegacia, nesta segunda-feira.