O suposto padrasto do MC Kevin teria brigado com jovens e empurrado repórter enquanto sai da 16ª DP na Barra da Tijuca, nesta segunda-feira (17). O homem acompanhava a mãe do cantor, Valquíria Nascimento.
O homem teria empurrado um jovem e perguntado por que não haviam cuidado do MC, que morreu após cair de uma sacada em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último domingo (16). O homem também teria partido para cima de um repórter e foi contido, antes de entrar em um carro e deixar o local.
A família do cantor teria ido até o Rio de Janeiro para entenderem a circunstância da morte do cantor na delegacia e reconhecerem o corpo do funkeiro no IML, que foi enterrado na Zona Norte de São Paulo. A mãe do cantor e o padrasto teriam ficado menos de 10 minutos dentro da delegacia.
Outra confusão teria acontecido mais cedo no interior da delegacia. Após dez jovens chegarem à unidade para prestarem depoimento, duas mulheres discutiram e um policial precisou acalmar os ânimos e pedido para que não brigassem no interior da delegacia. Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, estaria envolvida na discussão junto com uma suposta amante do cantor.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)