Influenciador é criticado após encontro com Flordelis

O influenciador e comediante Thomas Santana, tem recebido muitas críticas nas redes sociais desde segunda-feira (17), quando publicou vídeos e uma foto com a pastora e deputada Flordelis, acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido.

No Twitter, Thomas aparece sorrindo ao lado de Flordelis, e os dois fazem um coração com as mãos. “Sabe quem sou eu?”, escreveu ele na legenda, fazendo referência a um dos sucessos musicais da deputada. Já no Instagram, o comediante postou uma série de stories comentando o encontro, e recebeu muitos elogios da pastora. Eles ainda cantaram alguns louvores juntos.

“Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é pra fazer o povo rir. Que deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco”, disse Flordelis em um dos vídeos, mandando um beijo aos seguidores do influenciador.

O público no entanto não gostou muito do “ibope” dado a pastora, que atualmente é monitorada por tornozeleira eletrônica devido as investigações do assassinato do marido. “Chocado que está a tratando como celebridade”, escreveu uma fã. “Esse Thomas é o mesmo que foi até os Estúdios Globo ‘bater’ na Karol Conká, na época do ‘BBB21’, e agora está tirando foto com assassina e homofóbica roubadora de fé. Que vergonha”, criticou outro internauta.

“Imagine se em 2010 o goleiro Bruno fosse chamado por uma grande emissora para um programa de humor? Acho que ninguém ia gostar e com razão. Então por que tem gente tratando como normal o Thomas Santana dando palco para Flordelis? É uma assassina também, não tem nada de engraçado”, analisou outro seguidor.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente é ferida por bala perdida durante réveillon em Copacabana

Uma adolescente de 14 anos foi ferida por uma bala perdida na madrugada do dia 1º de janeiro, enquanto estava na faixa de areia da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a celebração de Ano Novo. O tiro atingiu o braço direito da jovem, que foi imediatamente levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade, conforme informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O pai da vítima, Ayron Lacerda, relatou a dificuldade de acessar a área para buscar ajuda. Ele contou que precisou carregar a filha até o socorro, devido à aglomeração e obstáculos no local. “Minha filha tomou um tiro no braço, cara, na praia em Copacabana. Eu tive que carregá-la no braço, pular a barreira, sorte que veio um bombeiro e me ajudou”, desabafou ele em um vídeo nas redes sociais.

O caso foi registrado pela 4ª DP (Presidente Vargas) e será investigado pela 12ª DP (Copacabana), que está realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do incidente. A adolescente segue em atendimento médico, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp