Pokémon GO lança nova evolução de Eevee para Sylveon

Nesta terça-feira, 25, chegou a  última Eeveelution que faltava em Pokémon GO: treinadores já podem evoluir um Eevee para um Sylveon. A estreia aconteceu com a a segunda parte do evento Lendas Luminosas Y, que incluiu Yvetal ao jogo. Até o dia 31 de maio, jogadores encontrarão mais Eevee e outros Pokémon do tipo fada na natureza.

De acordo com a descrição do evento Lendas Luminosas Y, Eevee evolui para Sylveon ao ganhar corações com o Pokémon enquanto ele for o companheiro ativo.

O Pokémon companheiro é o que aparece ao lado do avatar do jogador e proporciona alguns bônus como doces da espécie ou presentes diários, dependendo do nível de relação entre o monstrinho e o treinador.

Para realizar a evolução do Eevee para o Sylveon, o jogador precisa ter conquistado ao menos 70 corações. Existe uma  “lista de tarefas” na página do companheiro que mostra quais atividades rendem corações. Além disso, o item “Poffin” vendido na Loja garante seis corações de uma vez, mas custa 100 moedas. Após conseguir a quantia de corações necessária, a opção de evolução (na página do Pokémon) deve exibir a silhueta de Sylveon.

O outro método para evoluir um Eevee para Sylveon, mais curto e rápido e que só pode ser usado uma vez, é apelidando o Pokémon para “Kira”. Este é o easter egg presente nas evoluções anteriores. Mesmo sendo de uso único, é interessante para aquele Pokémon que já tem os IVs perfeitos para a evolução.

Nesta segunda parte do evento Lendas Luminosas Y, que acontece até às 20h do dia 31 de maio, os jogadores ainda poderão aproveitar:

  • Aparições mais frequentes de Ralts, Spritzee, Swirlix, além do próprio Eevee e outros Pokémon do tipo Sombrio (como Houndour e Carvanha);
  • Ovos de 7 quilômetros chocarão Eevee, Cleffa, Igglybuff, Togepi, Azurill, Spritzee e Swirlix;
  • Evoluções do Eevee aparecerão em reides de três estrelas;
  • Tarefas de pesquisa de campo do evento oferecerão encontros com Eevees e suas evoluções (com chances de shiny);
  • Tarefas de mapeamento de RA exclusivas darão Poffins como recompensa.

Com informações do Tecnoblog

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp