Mãe de Nego do Borel é investigada por agredir a enteada

Nesta quarta-feira, 26, Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, investigada por suspeita de agressão à enteada, prestou depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), no Centro do Rio.

Antes dela chegar à DP, parentes e vizinhos chegaram à rua do Lavradio, onde fica a delegacia, com cartazes negando as agressões. Ao G1, ela negou ter agredido a enteada, de 8 anos.

“Isso nunca aconteceu, não existem maus tratos, não existem agressões. Isso é uma tremenda mentira”, afirmou Carolina Alves, irmã do pai da criança que teria sido agredida. Aproximadamente ás 15h45, Roseli deixou a delegacia e afirmou que tem a criança “como uma filha”, e que nunca aconteceu nenhuma agressão:

“A Justiça está aí, vamos deixar na mão de Deus. Vai dar tudo certo, já deu”, declarou Roseli, que foi à delegacia acompanhada da enteada, de 8 anos.

A denúncia

Uma das supostas agressões teria ocorrido na segunda-feira, 17, e foi registrada na Dcav no dia 24. A criança, que teria levado “chineladas, arranhões e tapas”, foi  conduzida junto com a mãe para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, declarou a Polícia Civil sobre o caso.

Gisele contou sobre três episódios de agressão relatados pela filha. A autora seria a madrasta, Roseli, mãe de Nego do Borel, que é casada há 7 anos com o pai da criança, Alex Alves Gomes. Alex e Gisele possuem a guarda compartilhada da criança.

Em depoimento na delegacia, ela disse que a criança foi vítima de tapas, arranhões e que Roseli havia jogado shampoo de propósito nos olhos da criança.

Em um vídeo, enviado à TV Globo, Gisele declarou que entrou em contato com o pai para falar sobre os relatos da filha.

“Ele falou que era mentira da minha filha, que minha filha tava mentindo. Quando foi esse ano, minha filha novamente disse que estava sofrendo maus tratos pela madrasta. Que ela estava apanhando, apanhava na bunda, tapa nas costas, arranhão”, disse ela em vídeo.

Foto: Henrique Coelho/G1

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos