Acabou: ‘Sense8’ é cancelada após duas temporadas

No início da tarde desta quinta-feira (1º), o site americano Show Patrol divulgou que a série original da Netflix Sense8 havia sido cancelada. Pouco depois, Brian J. Smith, que interpreta o policial Will na trama, confirmou o fim da série depois de duas temporadas e uma especial de natal.

“Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”, lamentou Smith. Após a declaração, outros sites também começaram a noticiar e, então, a Netflix fez um comunicado oficializando o cancelamento.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível”, a empresa anunciou, em nota. “Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo”, continua.

Sites especulam que o cancelamento se deu pelo alto custo da produção, filmada em novas cidades localizadas em oito países diferentes – só na primeira temporada. Um dos produtores da série, Roberto Malerba, afirmou durante entrevista que, se houvesse uma próxima temporada da série, ela seria a última.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos