Vídeo: Sem atendimento moradores de Iaciara batem boca com funcionário da ENEL

Um morador de Iaciara, no interior de Goiás, gravou um vídeo denunciando a companhia de energia elétrica Enel. Segundo os relatos do morador, a Enel se recusou a atender a sua propriedade para corrigir problemas elétricos, mas os funcionários vão até lá tomar água, pois a bomba da região estragou, segundo ele por causa da empresa.

Ele filma um outro homem que é identificado como engenheiro da empresa, o qual o morador responsabiliza pelos caminhões da Enel e diz que está há dois dias com os funcionários parados por falta de energia. Ele relata ainda que na semana anterior também ficou dois dias sem energia, e a Enel não resolve o problema.

O engenheiro manda que ele ligue na Enel para reclamar, mas o homem diz que só foi até lá para levar o protocolo e afirma que vai continuar colocando caminhões para fechar as ruas . O morador diz ainda que ele deveria resolver os problemas do município e alega que o engenheiro mandou ele chamar a polícia, mas que não irá chamar, e que se ele quiser pode mandar prendê-lo.

Ainda não há maiores informações sobre o caso, o Diário do Estado está apurando as informações. A Enel não se pronunciou sobre o ocorrido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp