O Atlético Clube Goianiense colocou o estádio Antônio Acciolly à disposição da Conmebol para a possível realização de jogos da Copa América no Estado. A informação foi divulgada pelo presidente executivo do clube, Adson Batista, que utilizou sua conta oficial do Twitter para falar sobre o assunto. O torneio começa no dia 13 de junho e termina em 10 de julho deste ano.
“Nós temos o covernador Ronaldo Caiado e o prefeito Rogério Cruz para entenderem os inúmeros benefícios da disputa de um campeonato de grande porte em nosso estado. O Estádio Antônio Acciolly conta com estrutura moderna, vestiários, iluminação padrão FIFA, sala para o VAR, camarotes, área de imprensa, entre outros. Seria um dos grandes momentos de o futebol goiano receber a Conmebol com a Copa América. Importante destacar que os jogos serão se público”, afirmou o presidente do clube.
O Estádio Antônio Accioly está à disposição da @CONMEBOL para disputa da Copa América 2021. Nós temos o Governador @ronaldocaiado e o Prefeito @rogerioodacruz para entenderem os inúmeros benefícios da disputa de um campeonato de grande porte em nosso estado! 🇹🇹 pic.twitter.com/D64EJkWzYg
— Adson Batista (@AdsonBatista) May 31, 2021
Durante coletiva realizada na manhã desta terça-feira (1/6), no entanto, o governador Ronaldo Caiado disse que não foi consultado sobre a possível realização dos jogos da Copa América no Estado. “Não posso antecipar uma situação que sequer fui consultado”, ressaltou o governador.