O Procon Municipal retorna o atendimento presencial ao consumidor na sede do órgão nesta quarta-feira (9). Para ser atendido, é necessário o agendamento pelos telefones 3524-2936 e 3524-2942, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Ao dia, vão ser realizados em torno de 24 atendimentos, sendo 12 pela manhã e 12 a tarde, das 08h às 16h. Será tolerado um atraso de até 10 minutos. Caso não possa comparecer, será necessário o cancelamento do agendamento em até duas horas antes do horário agendado. Será permitida a entrada de apenas um acompanhante se realmente for necessário. Crianças com menos de 10 anos não terão acesso ao salão de atendimento.
Para garantir a segurança, a utilização de máscara é obrigatório e a temperatura será checada antes da realização do atendimento. O álcool em gel 70% será disponibilizado na entrada e nas dependências do órgão. A limpeza e desinfecção nos guichês, cadeiras, portas e nas demais dependências do órgão serão feitas antes e depois do atendimento ao consumidor. Os guichês foram adaptados com barreiras de vidro para manter o distanciamento entre atendente e consumidor.
O agendamento é feito somente por telefone. Para o consumidor que deseja ser atendido virtualmente basta entrar em contato com o e-mail: [email protected] ou pelo aplicativo Prefeitura 24h.