Vídeo: Médico que fez piada sexual no Egito chora e diz que foi infantil

O médico brasileiro Victor Sorrentino, preso no Egito após fazer uma piada de cunho sexual a uma vendedora muçulmana, se pronunciou nesta terça-feira (08) em uma live no Instagram. Victor admitiu que foi infeliz e infantil, e chorou. O médico retornou ao Brasil no último domingo (06).

“Sou homem o suficiente para reconhecer todos os meus erros. Fui infeliz e infantil.”, disse o médico que afirmou não querer justificar seu erro.

“Eles me investigaram e foi uma investigação maçante. Eu sofri muito, muito mesmo. Passei os melhores e piores momentos da minha vida. Os piores porque eu nunca imaginei que eu fosse passar por aquilo e nunca imaginei que minha família fosse passar pelo que ela passou”, comentou.

Durante a transmissão, o médico pediu desculpas novamente à vendedora egípcia e a todos que se sentiram ofendidos. Um perfil de apoio ao médico compartilhou o vídeo do pedido de desculpas presencial a vendedora.

Assista:

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp