Adolescente morre após cair em cisterna, em Santa Helena de Goiás

Um adolescente de 13 anos morreu após cair em uma cisterna seca com altura de aproximadamente 15 metros na manhã deste domingo (13) em um assentamento de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou vindo a óbito após dar entrada no hospital.

O menino estava trabalhando ao lado de um adulto de 50 anos na cisterna quando se desequilibrou e acabou caindo dentro do buraco. O homem que estava com ele tentou descer para socorrê-lo, mas acabou ficando preso também. Ele gritou por ajuda e os vizinhos acionaram os bombeiros.

O garoto foi encontrado pelos militares já desacordado e com dificuldade para respirar. Já o adulto estava consciente, porém visivelmente desorientado.

Após os primeiros procedimentos de reanimação e emergência, o adolescente foi retirado da cisterna e encaminhado ao Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás (Hurso) mas acabou não resistindo e morreu no início da tarde.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp