O meia do Palmeiras, Lucas Lima, foi flagrado saindo de uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18) por membros de uma torcida organizada que ficaram sabendo da presença do jogador em um evento e decidiriam cobrá-lo.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, torcedores sem máscara gritam com o jogador que pede desculpa. “Errei, errei. Perdão”, diz o jogador em determinado momento da gravação.
“Tá achando que é fácil, né?”, diz o grupo de torcedores enquanto o jogador entra em um carro para ir embora do local.
Eventos com grandes aglomerações seguem proibidos em São Paulo. O jogador recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta semana, em Assunção, no Paraguai. A imunização faz parte de um projeto entre Palmeiras e a Conmebol.
Na manhã desta sexta-feira, o clube se pronunciou sobre o acontecimento e informou o afastamento do jogador por tempo indeterminado.
O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde. pic.twitter.com/mHDXjgL9nv
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 18, 2021
Dois funcionários do Palmeiras morreram no último final de semana em decorrência a Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)