O corpo de Lázaro Barbosa chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia, nesta segunda-feira (28), com comemoração e aglomeração na porta, ainda não se tem informações sobre quem irá retirar o corpo de Lázaro no instituto medico legal (IML). O criminoso foi morto 20 dias depois de escapar de uma força-tarefa de mais de 270 agentes. O corpo será periciado pela polícia técnica e científica esta tarde. O comboio com o corpo de Lázaro chegou ao instituto de pesquisa às 13h33, após viajar 180 quilômetros até a capital.
O ministro da Segurança Pública, Rodney Miranda, informou que o prédio foi selecionado para fiscalização por ser mais estruturado. A segurança do local foi reforçada. De acordo com a emissora de TV Anhanguera, uma sala foi reservada para especialistas, e apenas dois especialistas podem entrar por vez. Na entrada, todos os funcionários que entram no prédio passam por verificação de identidade.
A corporação informou ainda que vai coletar amostras de DNA de Lázaro para ajudar na investigação de outros crimes, como o suposto estupro. A amostra será analisada com a amostra da vítima armazenada no banco de genes da polícia.