Atriz de “Smalville” é condenada a 3 anos de prisão por participação em seita sexual

Nesta quarta-feira (30) a atriz americana do seriado de televisão “Smallville”, Allison Mack (38), foi condenada a três anos de prisão devido a sua participação na seita Nxvim, em Nova York, onde mulheres eram marcadas com as iniciais de seu líder, obrigadas a fazer sexo com ele e se tornarem suas escravas sexuais.

Antes de ouvir a sentença do juiz Nicholas Garaufis, a atriz chorando pediu desculpas a sua família e as vitimas, dizendo: “Tomei decisões das quais sempre me arrependerei”. A atriz também disse que cortou relações com o líder do culto, Keith Raniere, que foi condenado por tráfico sexual, Allison admitiu à Justiça que era culpada pelas acusações relacionadas a seita e colaborou com denúncias contra o líder.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Prefeito do Rio confirma megashow em maio de 2025 e menciona Lady Gaga como atração

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou, nesta sexta-feira, 27, que o megashow na Praia de Copacabana ocorrerá no início de maio de 2025. Embora ainda não tenha anunciado oficialmente a presença de Lady Gaga, Paes destacou o grande interesse do público pela artista.

“Me proíbem de falar antes do anúncio oficial. Tenho um acordo de confidencialidade, porque dizem que o prefeito fala demais. Mas estou sabendo que vai ter um showzaço em Copacabana no início de maio”, afirmou Paes em entrevista à CBN Rio.

Questionado sobre um possível contato com a cantora, o prefeito reforçou o acordo de confidencialidade, mas fez questão de mencionar: “Eu soube que o pessoal gosta muito de Lady Gaga.”

Além disso, Paes revelou que pretende manter a realização de megashows gratuitos na cidade até 2028. Apesar de não ter confirmado oficialmente a atração para o show de 2025, o subsecretário de Eventos e Relações Institucionais do Rio de Janeiro, Rodrigo Castro, já antecipou em um vídeo publicado nas redes sociais a presença de Lady Gaga no evento.

O anúncio oficial do show está previsto para o início de janeiro de 2025. Rumores sobre o show gratuito de Lady Gaga em Copacabana começaram a circular em novembro, depois de Paes ter feito suspense sobre o assunto. Além da cantora, o prefeito também mencionou a possibilidade de convidar Beyoncé, Adele e a banda U2.

O show de Lady Gaga pode ser parte do “Celebration May”, um evento anual que Paes pretende instituir, com apresentações internacionais e gratuitas na praia de Copacabana.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp