105kg de drogas são apreendidos pela PM em Anápolis

Policias militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) apreenderam 105kg de drogas na manhã desta quinta-feira (1º), em Anápolis. A ação resultou na prisão de um suposto traficante. Informações são do Mais Goiás.

De acordo com a PM, os entorpecentes foram apreendidos após o suspeito ser flagrado no Bairro Loteamento Guanabara com porções de maconha.

Dentro da casa do homem, foram encontrados 90kg de maconha, 15kg de skunk (super maconha) e duas balanças de precisão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher mais alta e a mais baixa do mundo se encontram pela primeira vez

Na última terça-feira, 19, em um hotel de Londres, na Inglaterra, ocorreu um encontro histórico entre as duas mulheres que detêm recordes mundiais extremamente contrastantes. Rumeysa Gelgi, a mulher mais alta do mundo, medindo 2,15 metros, e Jyoti Amge, a mais baixa, com apenas 62,8 centímetros, se reuniram para celebrar o Dia Anual dos Recordes Mundiais do Guinness.
 
Este encontro foi promovido pela publicação do Guinness Book, que destacou a incrível diferença de 1,52 metro entre as duas mulheres. Apesar dessa disparidade, elas rapidamente se tornaram amigas. “Conhecer Jyoti pela primeira vez foi maravilhoso”, expressou Rumeysa Gelgi, de 27 anos, originária da Turquia.
 
Jyoti Amge, de 31 anos, da Índia, também foi elogiosa sobre a nova amizade. “Estou acostumada a olhar para cima e ver pessoas mais altas do que eu, mas fiquei muito feliz em olhar para cima hoje e ver a mulher mais alta do mundo”, disse ela, enquanto as duas compartilhavam da tradicional cerimônia inglesa de tomar chá.
 
O editor-chefe da publicação do Guinness, Craig Glenday, esteve presente no encontro e presenteou Rumeysa e Jyoti com certificados especiais. “O Guinness World Records tem tudo a ver com celebrar as diferenças”, enfatizou Glenday, ressaltando a importância de reconhecer e valorizar as singularidades de cada indivíduo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp