Dois jovens de 18 anos foram presos suspeitos de matar o secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos. Informações são do O Popular.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do último domingo (4). O corpo foi localizado por uma moradora durante a madrugada de segunda-feira (5), nas proximidades do Parque Calixtópolis, em Anápolis.
As investigações trabalham com a hipótese de latrocínio já que o dinheiro e o carro da vítima foram levados pelos suspeitos. O corpo do secretário estava com sinais de ferimentos de facas e chutes. À TV Anhanguera, a polícia informou que os suspeitos atraíram o secretário e roubaram seus pertences, se tratando de uma emboscada.
O Delegado Wlisses Valetim, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, informou que a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. Os dois jovens foram detidos no Presídio Municipal de Anápolis.
Através de uma nota de pesar publicada nas redes sociais, a prefeitura de Campo Limpo de Goiás lamentou a morte do secretário.