Homens são presos após assassinarem vítima homossexual, em Goiânia

Dois homens foram presos acusados de assassinar Marco Antônio de Oliveira, de 47 anos, no dia 29 de outubro de 2013, após fazerem atos sexuais e furtarem os objetos da vítima. A vítima foi encontrada morta em sua residência, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado após a família de Marco acionar a vizinha pedindo que ajudasse a procura-lo pois não conseguiam entrar em contato há dois dias. Assim que chegou a residência da vítima, a vizinha encontrou o portão da entrada apenas encostado, mas destrancado, assim como as portas e janelas abertas. No interior da casa, achou o corpo do homem com as mãos algemadas, em avançado estado de decomposição, já exalado cheiro forte. A moradia estava revirada, com objetos fora do lugar e os móveis desalinhados. A televisão, computador, celular e o veículo da vítima foram levados.

Após a apuração, foi constatado que a vítima havia contratado o serviço sexual de dois rapazes, um deles já era seu conhecido, pedindo que levasse um amigo. Após ingerirem bebidas alcoólicas, o ato sexual foi praticado entre os três. Depois disso, os autores algemaram a vítima e a agrediram com agressões físicas e socos, que resultaram em sua morte. Os dois fugiram logo depois levando os objetos furtados da vítima.

Os dois homens foram capturados em Aparecida de Goiânia, com prisão temporária válida por 30 dias. Um dos autores confessou o crime.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp