Ônibus com time de futsal capota e deixa 2 mortos

Um  acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) na altura do KM 667, no sentido Santa Catarina, deixou duas pessoas morreram, uma gravemente ferida e 20 tiveram ferimentos leves após um ônibus com o time do Umuarama Futsal, do noroeste do Paraná, tombar na BR-376, em Guaratuba, no litoral do estado. O trecho é mesmo onde, em janeiro, um outro ônibus também tombou e deixou 19 mortos e 31 feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos são o motorista do veículo e um passageiro que viajava nos fundos do coletivo. A Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama afirmou que o ônibus era próprio do clube de futsal.

O técnico da equipe, Nei Victor, que estava no veículo, disse que o time estava rumo à Jaraguá do Sul, onde disputaria uma partida pela Copa do Brasil de Futsal. Uma carreta também se envolveu no acidente, segundo a concessionária da rodovia. A PRF afirma que o trecho está bloqueado para o atendimento da ocorrência.

https://youtu.be/ZGT3DbtVCuA

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp