Vídeo: DJ Ivis agride ex-mulher na frente da filha de 9 meses

Pamela Hollanda, ex-mulher do DJ Ivis, sucesso do forró eletrônico, divulgou neste domingo (11) um vídeo em que o artista aparece a agredido com tapas, socos e chutes na frente da filha deles de apenas 9 meses. O produtor confessou as agressões e alegou que era vítima de chantagem.

“Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com minha filha do décimo andar”, começou ele.

O vídeo divulgado por Pamela, segundo ela, foram feitos na residência do casal, em datas diferentes. Em alguns momentos, Ivis aparece agredido a ex-esposa na frente de um amigo, que não ajudou a mulher a escapar das agressões.

Para completar suas alegações, o DJ publicou um vídeo de Pamela com uma tesoura na mão tentando corta a tela de proteção da janela e, enquanto ele filma, ela bate nele, dizendo que quer se matar.

“Isso era uma guerra de quinta para cá, quando chamaram uma viatura para mim. Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)”, continuou ele, se defendendo.

No último dia 3 de julho, Pamela compareceu à policia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará). Os dois compareceram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde deste domingo (11), onde prestaram depoimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp