Na noite desta terça-feira (13), o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, adiou para amanhã (14) o depoimento de Emanuela Medrades, diretora da Precisa Medicamentos.
A sessão feita para ouvir a diretora começou de manhã, por volta das 10:00h. Emanuela afirmou que não responderia a perguntas, a sessão foi retomada à noite e a diretora disse estar “exausta”. A senadora Eliziane Gama perguntou para Emanuela se ela responderia as perguntas caso o depoimento fosse adiado para amanhã (14). “Sim. A minha intenção é colaborativa”, respondeu a diretora. Após a fala de Emanuela, Omar Aziz, informou a decisão de que a sessão continuará amanhã, às 9:00h.
Confira a fala do presidente da CPI da Covid:
“Veja bem, a senhora está se comprometendo. A senhora disse: ‘Eu vou responder, sim senhora’. Eu vou encerrar a sessão, amanhã às 9h a senhora está convocada para estar aqui, para a gente ouvir o seu depoimento. Nós vamos ouvir dois depoimentos amanhã. O da senhora e o do senhor Maximiano, após terminar a sessão. Está encerrada a sessão”, finalizou Aziz.