Vídeo: Carro invade casa, mata morador e deixa feridos, em Goiânia

Um homem de 48 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (18) após um carro Monza invadir uma casa nas margens da rodovia GO-070, na capital goiana, no sentindo para Goianira, cidade da região metropolitana.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do veículo saiu da pista e invadiu a casa depois de bater na traseira de um Honda Civic, que havia diminuído a velocidade por conta de uma lomba eletrônica.

Cinco vítimas foram identificadas pela Dict até a madrugada desta segunda-feira (19). Quatro são da mesma família e uma vizinha.

O morador de 48 anos ficou preso entre a roda dianteira do veículo e um buraco feito na parede do quarto da residência. A roda do carro precisou ser retirada, para que a vítima fosse atendida e o óbito constatado, segundo o Corpo de Bombeiros.

As quatro pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências Governo Otávio Lage (Hugol), Entre os hospitalizados está o motorista do Monza. Três tiveram ferimentos leves.

No Honda havia dois passageiros e o motorista. Nenhum deles ficou ferido e o resultado de bafômetro do condutor foi negativo. Já o motorista do Monza não fez o teste de bafômetro pois apresentou lesões e precisou ser internado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp