Rapper Lil Uzi Vert se torna o primeiro humano proprietário de um planeta

Lil Uzi Vert está comprando um planeta e pode se tornar a primeira pessoa a ser dona de um astro da galáxia. O professor de astronomia da Yale, Gregory Laughlin, falou sobre a compra do rapper em entrevista à Rolling Stone EUA. Grimes, uma amiga do artista, tuitou nesta quinta-feira (22) que a compra estaria quase finalizada.

Nesta sexta, 23, o rapper usou o Twitter para falar sobre o planeta: “Algum nome para o meu planeta?” Mais cedo nesta semana, porém, Lil Uzi Vert não respondeu imediatamente ao pedido da Rolling Stone EUA para comentar a veracidade da notícia pois  possivelmente, o artista ainda está preenchendo a papelada da grande compra.

https://twitter.com/LILUZIVERT/status/1418419242211360768?ref_src=twsrc%5Etfw

Gregory Laughlin, quem desenvolveu uma fórmula para calcular o valor de um planeta, não conhece nenhum processo atual pelo qual alguém possa comprar um astro. “Nenhuma estrutura legal de propriedade ou troca regulamentada baseada na Terra existe atualmente para a compra,” explicou à Rolling Stone EUA.

“No momento, qualquer compra (seja para fins de investimento ou especulativos) precisaria ser organizada por meio de um local fora da Terra. Continuo sem saber da existência de trocas galácticas para o comércio de planetas, mas isso por si só, é claro, não exclui a existência [da compra],” completa.

Ainda assim, ele aposta que WASP-127b, um gigante descoberto em 2016 e maior que Júpiter, é um ótimo planeta.

“Do ponto de vista de avaliação, eu recomendaria que os compradores em potencial do WASP-127b tenham em mente que a proximidade do planeta com sua estrela hospedeira o torna inabitável para vida baseada em carbono,” diz Laughlin.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rebecca Sneed anuncia separação de Lyle Menendez e reforça apoio aos irmãos em meio a rumores de traição

Rebecca Sneed, esposa de Lyle Menendez, anunciou em suas redes sociais que está separada do marido “há algum tempo”, em meio a rumores de traição por parte dele com uma jovem de 21 anos. Mesmo com a separação, Rebecca afirmou que continuará lutando pela liberdade de Lyle e do irmão Erik, condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos próprios pais, José e Kitty Menendez, em 1989.

Em uma postagem no perfil do Facebook de Erik Menendez, Rebecca escreveu que continuará atualizando sobre os casos dos irmãos e estará sempre engajada em lutar por eles, como sempre fez. Mesmo com os rumores de traição, Rebecca destacou que ela e Lyle permanecem como melhores amigos e uma família em meio à separação, destacando que não houve nenhum “escândalo de traição”, conforme noticiado pelo site TMZ.

Os irmãos Menendez têm sido alvo de intensa cobertura midiática nos últimos anos, com campanhas pela liberação dos mesmos e audiências sendo realizadas para analisar suas situações. Rebecca Sneed tem se mostrado ativa na defesa dos direitos de seus enteados, destacando seu comprometimento em lutar pelo melhor para eles, apesar dos desafios que enfrentam.

A separação de Lyle Menendez e Rebecca Sneed ocorre em um momento conturbado, com especulações sobre traição e a intensa pressão midiática em torno dos casos dos irmãos Menendez. No entanto, Rebecca reforça seu apoio incondicional a Erik e Lyle, destacando que continuará lutando por eles independentemente dos desafios que surgem.

Para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o universo dos famosos e entretenimento, os interessados podem seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. O caso dos irmãos Menendez continua sendo acompanhado de perto pela imprensa e por aqueles que se solidarizam com a situação dos mesmos, aguardando por desdobramentos e reviravoltas na história.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp