Warner libera trailer de King Richard: Criando Campeãs, estrelado por Will Smith

A Warner Bros liberou nesta quarta-feira (28), o primeiro trailer do longa King Richard estrelado pelo ator Will Smith. Com o título nacional de King Richard: Criando Campeãs, o filme chega em Dezembro nos cinemas nacionais.

Com direção de Reinado Marcus Green, e roteiro de Zach Baylin, o longa conta a história de Richard Williams (interpretado pelo ator Will Smith), o pai de duas das jogadoras de tênis mais famosas do mundo, e todos os obstáculos que ele precisou superar para pavimentar o caminho de suas filhas rumo ao sucesso.

Historia 

Nascido em 1942, Richard Williams (Will Smith) vinha de uma grande família do Estado da Louisiana. Já adulto, e morando em Long Beach, California, Richard um dia parou para assistir uma partida de tênis da French Open de 1978, onde a jogadora romena Virginia Ruzici levou o prêmio na categoria feminina, e 40 mil dólares. Para Richard o valor era maior do que ele tinha ganhado em todo ano. Assim, supostamente a ideia de ter filhos e os colocar para praticar o esporte veio nesse momento.

Ele trabalhava em uma empresa de segurança e tinha zero conhecimento com o esporte, mas aprendeu tudo que pode sobre tênis ao assistir programas de instruções sobre o esporte na TV, leu livros que ensinam as regras sobre o esporte, e então, treinou ele mesmo e sua esposa Oracenea jogar… tudo isso para ensinar as 5 filhas. Richard tinha sido jogador de futebol então ele tinha a disciplina e a agilidade para treinar.

Em junho de 1980, Venus nasceu e logo em seguida em Setembro do ano seguinte foi a vez de Serena. No filme elas serão interpretadas pelas atrizes Saniyya Sidney e Demi Singleton, respetivamente.

Eles começaram a treinar no Compton, onde a familia moravam na época. Serena tinha 4 anos. Logo depois, a irmã Venus se juntou a eles.

O início da jornada não foi nada fácil  para eles, pois as gangues locais controlavam os espaços públicos da cidade, como parques e quadras de esportes. Segundo fontes, Richard discutia com membros da organizações para encontrar locais de treinamento para suas filhas. Richard era espancado e constantemente tinha atritos com eles, mas nada o fazia desistir de treinar sua filha.

“Demorou mais de 2 anos e quase me destruiu. mas não importava, no final, o que importava era que as quadras eram nossas” afirma ele em seu livro de memórias lançado em 2014.

Para Venus e Serena, treinar com o pai significava passar um tempo juntos. Portanto, antes e depois dos estudos, as duas iriam para as quadras para treinar com o pai, que já havia conseguido um segundo emprego, para que ele pudesse trabalhar com elas.

Serena jogou seu primeiro torneio com 4 anos e meio e até os 10 anos ganhou 46 dos 49 torneios que participou. Mas isso é apenas o início da carreira das duas e dessa trajetória de sucesso com o pai. Em 2016, já com 77 anos, Richard sofre diversos infartos e e é diagnosticado com demência.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp