Ex integrante de banda K-pop EXO é preso por estupro

Kris Wu, ex-participante do grupo de k-pop EXO, foi preso neste sábado (31) após acusações de estupro. A polícia de Pequim revelou a informação nas redes sociais e recebeu mais de 3 milhões de curtidas em 25 minutos.

“Em resposta a relatos da internet que de ‘Wu Xfan teria repetidamente enganado mulheres jovens para fazer sexo’ e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Xfan foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei”, dizia a publicação.

A prisão de Kris Wu foi um marco na maneira em que a China trata casos de violência sexual cometidos por famosos.

A internet foi uma das  responsável por fazer com que a Justiça do país agisse de maneira mais rápida. Uma das primeiras denúncias foi feita por uma jovem de 19 anos, Du Meizhu, que contou que o cantor teria a embebedado em uma festa, e mantido relações sexuais com ela sem seu consentimento.

De acordo com as denúncias, o Kris teria feito o mesmo com pelo menos 30 outras jovens.

“Eu nunca fiz coisas como coagir alguém e cometer estupro. O mesmo se aplica às meninas menores de idade. Se eu tiver feito algo assim, vou me entregar à prisão. Eu assumirei legalmente a responsabilidade por minhas palavras aqui”, disse o cantor em sua defesa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp