De olho em reação, Atlético recebe Avaí no Olímpico

O Atlético faz mais um confronto direto contra o rebaixamento nesta quarta-feira, 14. Às 19h30, o Dragão encara o Avaí, no Estádio Olímpico, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

Com apenas uma vitória no campeonato, o Rubro-Negro conta com a força do Olímpico. Jogando no estádio após sua reinauguração, a equipe ainda não perdeu nenhuma partida.

Contente com as recentes atuações do Atlético, Doriva não vai mexer na equipe. Ele mantém Walter no banco e repete o time que venceu a Ponte Preta e perdeu para o Cruzeiro. A boa notícia para o comandante é que ele terá uma peça de reposição importante. Júnior Viçosa, que tinha contrato vencendo na sexta-feira, renovou até o fim da temporada.

Do outro lado, o Avaí traz um conhecido do elenco atleticano. O atacante Willians Santana, que estava no clube até o fim do Goianão, joga pelo Leão catarinense e será titular. Wellington Simião, ex-Vila, Juan, ex-Goiás, e o treinador Claudinei Oliveira são outros que já passaram pelo futebol goiano e estarão no Olímpico.

Ficha Técnica

Atlético x Avaí
Data: 14 de junho de 2017
Horário: 19h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO

Árbitro: Leandro Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP)

Atlético: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor Henrique, Breno Lopes, Jorginho e Andrigo; Everaldo.
Técnico: Doriva.

Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson (Simião), Juan e Pedro Castro; Rômulo e Willians Santana.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp