A atriz Flávia Alessandra, demonstrou todo o seu apoio e solidariedade a Tomás Covas, filho de Bruno Covas (PSDB), ex-prefeito de São Paulo que faleceu em maio deste ano. Em seu perfil no Twitter, a atriz falou da crítica feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Bruno.
Em conversa com aliados na segunda-feira (o2), Bolsonaro falou sobre o fato de Covas ter ido ao Maracanã para assistir a uma partida de futebol.
“O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã”, disse o chefe de Estado.
A atriz se mostrou indgnada com as falas do presidente e se pronunciou.
“Se referir ao Bruno Covas como ‘o outro lá que morreu’ é mais uma das inúmeras vezes que Bolsonaro relativiza a vida com banalidade e desdém. A dor da perda de um ente querido não pode ser banalizada. Sou solidária ao Tomás e fico com a sua resposta. Tão mais novo e tão mais humano”, escreveu Flávia.
Se referir ao Bruno Covas como “o outro lá que morreu” é mais uma das inúmeras vezes q bolsonar0 relativiza a vida c/ banalidade e desdém. A dor da perda de um ente querido nao pode ser banalizada. Sou solidária ao Tomás e fico c/ a sua resposta. Tão mais novo e tão mais humano
— Flávia Alessandra (@FlaviaAleReal) August 4, 2021
A artista fez referência ao texto escrito a Tomás Covas, divulgado hoje por João Doria (PSDB), governador de São Paulo: “Meu pai sempre foi um homem sério. Fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento”, disse o herdeiro de Covas.