Um suspeito de roubo de veículos morreu após trocar tiros com policiais militares em uma chácara na região do Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam Comando, em patrulhamento tático, recebeu informações sobre indivíduos que estariam conduzindo um Fiat Strada e um Corsa em atitude suspeita. Agentes se deslocaram até o local e avistaram indivíduos dentro de uma chácara, ao lado de dois veículos.
Ao avistarem os policiais, os homens tentaram fugir. No entanto, as equipes entraram na chácara e conseguiram abordar um deles. Os policiais fizeram a varredura na região, quando, segundo a PM, o outro indivíduo efetuou diversos disparos com arma de fogo. Os agentes revidaram e o suspeito foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver .38. Dentro da chácara também foram localizados os dois veículos, Strada e Corsa, que eram roubados. Os itens, assim como o suspeito detido, foram levados à Central de Flagrantes.