Vídeo: Empregada diz que Silvio Santos “montou hospital em casa” e que situação é delicada

Uma das empregadas do apresentador Silvio Santos, diagnosticado com Covid-19 aos 90 anos, comentou em áudio sobre o estado de saúde do dono do SBT a uma amiga. Informação são da coluna do Leo Dias no jornal Metrópoles.

De acordo com a empregada, Silvio Santos, internado no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (13), ”se deu alta” no dia seguinte e foi para casa cumprir quarentena com a família, na mansão onde mora em Morumbi. No áudio, a funcionária diz que Silvio que não está bem e que teima em tomar medicamentos.

“Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a mulher.

A hospitalização do apresentador aconteceu após gravações do Programa Silvio Santos serem interrompidas devido a um caso de Covid-19 no estúdio. O apresentador se vacinou contra o coronavírus e voltou a grava o programa no dia 23 de julho, após fica afastado desde o começo da pandemia.

A internação foi confirmada pela filha Patrícia Abravanel na sexta-feira através das redes sociais. ”Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19”, escreveu a apresentadora. Segundo ela, a equipe médica decidiu internar o comunicador por precaução.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário goiano prepara pamonha em frente à Torre Eiffel e viraliza

Um pedacinho de Goiás conquistou a cidade luz. Arthur Gouveia, empresário de Goiânia e dono de uma pamonharia, decidiu preparar uma pamonha típica em frente à Torre Eiffel, em Paris, e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Com mais de 437 mil visualizações e mais de mil comentários, a gravação mostra Arthur preparando a iguaria do começo ao fim, desde a separação das palhas até o ralar do milho, utilizando um fogão portátil para preparar o caldo da massa.

“Nosso objetivo era apresentar a comida típica de Goiás para os parisienses”, explicou Arthur, que ainda distribuiu pamonhas para quem passava pelo local. A surpresa foi geral, com todos elogiando o sabor e a novidade.

Essa não é a primeira vez que Arthur escolhe lugares inusitados para preparar suas receitas. “Já gravamos na beira de um riacho e até no rio Araguaia”, contou ele.

A publicação gerou uma onda de reações entre os internautas, especialmente entre goianos e brasileiros que vivem na Europa. “Nosso direct travou com tantas mensagens. Centenas de brasileiros me perguntaram se eu estava vendendo pamonha por lá”, revelou Arthur. Nos comentários, não faltaram pedidos para que o empresário levasse a pamonha para outros destinos, como Londres e Suíça.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp