Goiânia: Médico é encontrado morto em banheiro do Hugo

Um médico residente foi encontrado morto dentro de uma banheiro do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) na noite desta segunda-feira (23), em Goiânia. De acordo com o hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com a assessoria de impressa da unidade, colegas do médico perceberam que ele havia sumido e informaram a servidores, que começaram a fazer buscas pelo prédio.

Por volta de 18h, a porta do banheiro do ambulatório onde ele deveria estar foi arrombada e o médico encontrado caído no chão. Uma médica de plantão atestou o óbito por parada cardiorrespiratória.

“Os colegas do Hugo lamentam profundamente o ocorrido e rogam a Deus por consolo e o justo descanso ao profissional vitimado”, diz a nota do hospital.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp