Ex-presidente Dilma passa por procedimento cirúrgico em São Paulo

A ex-presidente da república Dilma Rousseff (PT) passou por um cateterismo nesta quarta-feira (1°) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo a assessoria de impressa de Dilma ela está bem e já está no quarto se recuperando e deve receber alta nesta quinta-feira (2).

Dilma chegou à capital paulista na segunda-feira (30), para realizar o procedimento cirúrgico que serve para diagnosticar e tratar problemas cardíacos.

Dilma teve um mal-estar a três meses, quando se internou em um hospital de Porto Alegre, onde mora, para realizar exames. Ela recebeu alto no dia seguinte com bom estado de saúde.

Na ocasião a assessoria de imprensa do partido de Dilma não informou o que causou o mal-estar, mas afirmou que a ex-presidente participava de uma reunião virtual quando teve uma indisposição.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos