Uma mulher afirmou que foi agredida com um soco no nariz, por uma motorista de ônibus após uma discussão na manhã da última segunda-feira (6), em Goiânia. O desentendimento teria começado por causa de um pedido de informação. O caso foi registrado na Polícia Civil e o nome do motorista não foi divulgado.
Segundo informações da equipe da Polícia Civil, a mulher pediu informações ao motorista e foi ofendida pelo mesmo. Após isso a mulher jogou água no homem e foi agredida com um soco no nariz.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra a mulher com sangue no rosto, já depois da discussão. “Seu covarde. Tirou sangue de mim. Nem meu pai nunca tirou sangue de mim.” Disse a vítima.
Uma outra passageira, que teria testemunhado a briga reforça a versão da vítima. “Ela pediu uma informação, e ele não teve a informação para dar. Ela jogou água nele e ele a agrediu com um tapa no rosto”, disse a testemunha.
Em nota, a empresa Metrobus lamentou o incidente e afirmou que os motoristas passam por treinamento para evitar situações de conflitos. “A metrobus lamenta o incidente envolvendo o motorista e uma passageira do transporte coletivo ocorrido na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7:50, quando o ônibus trafegava em direção ao terminal Padre Pelágio. A empresa repudia todo e qualquer tipo de violência e informa que vai apurar o caso internamente. A metrobus também informa que todos os motoristas passam por treinamento para evitar situações de conflito”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)