“A Fazenda 13”: Record TV divulga nomes dos primeiros peões confinados

A estreia de “A Fazenda 13” acontece na próxima terça-feira, mas a Record TV já começou a divulgar o nome dos primeiros peões que serão confinados no reality. Durante o “Hoje em Dia” desta terça-feira, com a presença da apresentadora Adriane Galisteu e do diretor Rodrigo Carelli, sete nomes foram revelados. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile.

O primeiro nome revelado foi o do ator Victor Pecoraro. “Não vamos ser hipócritas, estou indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão”, disse o ator, que garantiu que vai “cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas”. Ele ainda revelou que é uma pessoa calma, mas que também sabe ser estressado, além de confiar no próprio caráter.

Na sequência, foi revelada a participação do também ator Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho. “Eu quero deixar uma marca de verdade, alma, coração aberto. Meu público só me conhece por personagem agora teremos a oportunidade de nos conhecermos mais”, garantiu ele, que ainda revelou adorar “tomar uma birita” e uma possível inimizade com o chuveiro. “O banho… Um dia sim, um dia não”, contou

Liziane Gutierrez foi a primeira mulher anunciada para a atração. Conhecida por frequentar uma festa clandestina na pandemia e insultar policiais, ela falou sobre a fama de ser barraqueira. “Eu não procuro barracos, mas não fujo deles… Eu nunca fiz barraco para aparecer, não mudo minha personalidade porque tem câmera ou não.  Como já me envolvi com pessoas que também são da mídia, as coisas acabam aparecendo mais”,revelou ela.

Nego do Borel foi o quarto confirmado. Cantor se envolveu em diferentes polêmicas nos últimos anos, principalmente, durante a separação com a ex-namorada Duda Reis. “Não quero falar sobre a minha ex, está tudo nas mãos da Justiça. Mas se perguntarem, eu tenho que falar porque, em algumas coisas, fui injustiçado”, disse o cantor. Confiante, ele acredita que vai ficar até o final e que os problemas judiciais que possui estão nas mãos de seus advogados.

Outra confirmada foi a funkeira Tati Quebra Barraco, que garantiu não ter feito plásticas para entrar no programa e “ser verdadeira” durante o reality. “Quem me conhece sabe que eu falo o que acho, o que penso independente de qualquer coisa”, disse ela. A funkeira ainda revelou ter algumas referências como Viviane Araujo, Nicole Bahls e Andressa Urach, ex-participantes de “A Fazenda”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tuca Andrada: Ator brasileiro compartilha sua visão nas redes sociais

Tuca Andrada, renomado ator brasileiro, compartilhou em entrevista a sua visão sobre suas manifestações nas redes sociais. Além de sua presença marcante na TV, cinema e teatro, Tuca se destacou por se posicionar de forma ativa nas plataformas digitais, exercendo seu direito como cidadão para abordar temas que impactam o Brasil. Seja no âmbito político ou social, ele utiliza as redes sociais como um canal para expressar suas opiniões de forma transparente.

Durante sua estadia em Brasília com a peça “Let´s Play That ou Vamos Brincar Daquilo”, o ator revelou em entrevista ao Metrópoles como encara suas manifestações nas redes sociais, destacando que se sente covarde caso não se pronuncie. Tuca Andrada enfatizou que não se considera um militante, mas sim um cidadão que exerce seu direito de expressão em um país com altas cargas tributárias.

Para Tuca, a liberdade de expressão foi muito prejudicada durante a ditadura, levando as pessoas ao medo de se manifestar. No entanto, ele enfatiza a importância de se posicionar em momentos políticos como os atuais, mesmo enfrentando possíveis retaliações. O ator ressalta que levanta bandeiras como cidadão brasileiro, sem vinculações partidárias, utilizando sua voz para opinar sobre questões relevantes.

Ao enfrentar controvérsias nas redes sociais devido a suas opiniões divergentes, Tuca Andrada destaca a negatividade presente na internet. Ele compartilha que muitas vezes opta por abordar situações de forma humorada e evita responder a comentários que despertam raiva. Mesmo com contas derrubadas, o ator mantém sua postura e humor diante das adversidades, abrindo novas contas para seguir se posicionando.

Refletindo sobre a necessidade de regulação nas redes sociais, Tuca Andrada ressalta a importância de controlar o discurso de ódio e informações prejudiciais veiculadas online. Ele enfatiza a relevância de estabelecer limites para evitar a disseminação de conteúdos nocivos. Como defensor de uma regulação adequada, o ator destaca a importância de preservar um ambiente virtual saudável e responsável.

Para ficar atualizado sobre as novidades do universo dos famosos e entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Mantenha-se informado sobre as últimas notícias e curiosidades do meio artístico seguindo o perfil oficial. Contemple a diversidade de conteúdos disponíveis e mergulhe no mundo fascinante dos famosos e da cultura pop. Acompanhe de perto as novidades e emoções que movimentam esse universo tão cativante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp