Trailer do filme “Matrix” causa alvoroço na internet

Após grande expectativa desde o anúncio do nome do filme na CinemaCon deste ano, o tão aguardado trailer de Matrix Resurrections (ou Matrix 4) foi oficialmente divulgado. O filme de uma franquia que marcou a história do gênero ficção cientifica.

O trailer do longa apresentou alguns elementos já conhecidos pelos amantes da saga, como a fragmentada pílula vermelha e a tatuagem de coelho branco, abrindo espaço para diversas teorias e colocando, algumas duvidas na cabeças dos apaixonados pela saga.

A estreia do quarto filme da franquia está prevista para o dia de dezembro nos cinemas nacionais, o longa traz de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papeis de Neo e Trinity, além de outros rostos conhecidos.

Confiram a seguir o trailer do longa.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos