Goiânia: Outro casal suspeito de matar jovem que teve corpo abandonado na rua é preso

A Polícia Civil prendeu um segundo casal suspeito de matar o jovem de 25 anos que teve o corpo abandonado no meio da rua no Jardim América, em Goiânia. Outras duas pessoas, que teriam colocado o cadáver dentro do veículo e o abandonado, já estão detidas. Câmeras de segurança registraram o crime.

Hélio Márcio Barista de 25 anos foi morto no último dia 20 de agosto. De acordo com a polícia, ele estava usando drogas com amigos dentro de uma casa quando teria se envolvido com uma das mulheres, que é casada.

Ainda segundo investigações, devido aos ciúmes, um dos homens atirou na cabeça de Hélio. O outro casal ficou responsável por abandonar o corpo da vítima no meio da rua. Eles foram presos no mesmo dia.

Já o outro casal que teria assassinato Hélio chegou a fugir para o interior, mas foram presos no dia 8 de setembro, ao voltaram para Goiânia.

Segundo a polícia, há possibilidade de que os presos tenham feito um ”tribunal do crime”, pois todos conversaram entre si sobre a situação da vítima ter se envolvido com uma das mulheres que estava no local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Quanto ganha quem acerta 5 números na Mega da Virada?

Quanto Ganha Quem Acerta 5 Números na Mega da Virada?

A Mega da Virada, a loteria de fim de ano mais aguardada do Brasil, oferece prêmios significativos para aqueles que acertam os números sorteados. Para participar, os jogadores precisam escolher 6 números de um total de 60.

O prêmio máximo é para quem acerta os 6, mas também há prêmios para 5, 4 ou 3 números. O prêmio para 5 acertos é dividido entre os ganhadores e variou em 2023 para aproximadamente R$ 34.000.

A chance de acertar 5 números é de 1 em 154.518, enquanto a de acertar 6 é de 1 em 50.063.860.

A Mega da Virada é mais do que uma loteria; tornou-se um evento cultural que reúne pessoas para o sorteio.

Entender as regras e probabilidades é crucial antes de participar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp