Aragoiânia: Homem é preso suspeito de matar sobrinho com pé de cabra

Na última terça-feira (21), a Policia Civil de Aragoiânia, prendeu em flagrante um homem de 30 anos suspeito de matar seu sobrinho com golpes de pé de cabra. Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos, estava desaparecido desde o último domingo (19), a família foi até a delegacia para informar o desaparecimento e através das investigações, o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada da região.

De acordo com o trabalho da polícia, o tio avô suspeito pelo crime, foi capturado e confessou ter praticado o homicídio, ele alegou que o sobrinho tinha dívidas de droga e a família toda estava sendo ameaçada por traficantes, disse também para os policiais que os traficantes teriam mandado matar Marcelo, sob pena de matarem toda a família.

Como ocorreu

Ainda conforme relato do investigado, no domingo (19), o tio chamou o sobrinho para ir à fazenda onde trabalhava, no local, segundo ele, houve uma discussão entre os dois, e, de acordo com o suspeito, a vítima lhe deu um soco e, por isso, pegou um pé de cabra e golpeou sua cabeça. Depois que a vítima caiu desmaiada, outros três golpes foram desferidos contra a vítima.

Após matar o sobrinho, o homem enterrou o corpo em uma mata, vendo o desespero de sua família, procurando a vítima, o investigado teria se arrependido e, na madrugada do dia 21, desenterrou o corpo, colocou em seu carro e o jogou em uma estrada de chão, para que fosse encontrado.

Segundo o Delegado

O delegado Arthur Fleury, delegado titular de Aragoiania, diz que o suspeito foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Também foi constatado que o tio estava foragido, com mandado de prisão em aberto em Goiânia, também por crime de homicídio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos