O cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Izabel, na zona norte do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da polícia civil (PC) confirmou a informação. Segundo a PC, Nego do Borel estava com duas mulheres no local onde foi encontrado.
Como ocorreram as buscas por Nego do Borel
Os investigadores do caso a Iracuruçá (distrito de Mangaratiba) em busca de informações sobre o cantor. A delegada que investiga o caso, Ellen Souto, titular da Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA) no estado do Rio, explicou que o cantor chegou no motel 10 horas antes e que foi encontrado por policiais da delegacia especializada que também participavam das buscas.
Nego do Borel chegou à delegacia acompanhando por dois agentes, usava um capuz e máscara. O cantor fez gestos obscenos para os repórteres que estavam no local que o questionaram sobre o fato de ser encontrado em um motel. Na delegacia o cantor reencontrou a mãe e a abraçou.
Relembre o caso:
A mãe do artista, Roseli Viana Pereira registrou o desaparecimento do cantor na 42ª Delegacia de Polícia (DP) no Recreio dos Bandeirantes, na noite desta segunda-feira (4).
Em seu depoimento, a mãe do cantor informou que pela manhã, Nego disse que sairia de casa. Depois ele ligou para o assessor agradecendo por tudo “como se estivesse se despedindo”.
Roseli também contou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Ela não conseguia contatar o filho, pois o aparelho estava desligado.
A mãe de Nego disse ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo:
“A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar….”.