Urgente: Ginecologista acusado de crimes sexuais volta a ser preso, em Anápolis-GO

Ginecologista durante prisão

O medico Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, voltou a ser preso nesta manhã de sexta-feira, (08), em Anápolis/GO. Ele foi levado para a delegacia logo após uma ordem de um mandado de prisão preventiva ser expedido pelo juízo criminal da comarca de Abadiânia, onde um novo inquérito policial foi instaurado após quatro vítimas declararem ter sido também abusadas pelo médico

Nicodemos é investigado por crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude, e também responderá este inquérito da Delegacia de Polícia (DP) de Abadiânia pelo mesmo crime.

Um dia após a sua liberação, o medico deu entrevista para alguns veículos da imprensa, alegando que foi mal interpretado pelas vitimas.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp