O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) encontrou irregularidades no festival Villa Mix. Entre elas estavam a não apresentação do projeto elétrico e estrutural e também ficou constatado que equipamentos de segurança individual (EPI) e coletiva (EPC) não estavam funcionando corretamente.
Outra irregularidade encontrada pelo órgão diz respeito a empresa contratada para gerir a montagem da estrutura do festival. Desta forma, a prestadora de serviços foi autuada já que consta que desde 1º de janeiro de 2017 ela está realizando serviços de forma irregular.
A vistoria foi feita na terça-feira (27) e o anúncio por parte do Crea, nesta quinta-feira (29). O Villa Mix será realizado neste final de semana, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A organização estima que aproximadamente 120 mil pessoas compareçam nos dois dias de evento.
O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e a Prefeitura de Goiânia poderão ser acionados se os responsáveis pelo evento não se adequarem ao que foi solicitado pelo Crea.