Em áudio vazado, Galvão Bueno chama Neymar de “idiota”

Um áudio vazado após o empate entre Brasil e Colômbia, no qual supostamente o comentarista Galvão Bueno chama Neymar de idiota, viralizou nas redes sociais e gerou discussão na noite deste domingo (10).

No final do jogo para as Eliminatórias da Copa, o repórter Eric Faria, que estava no estádio, informou que Neymar, diferente dos outros jogadores, deixou o campo logo após o árbitro apitar, informando o final do jogo. Enquanto isso é possível ouvir alguém -supostamente Galvão- falando “idiota”.

Não é possível afirmar que o comentário seja uma critica ao camisa 10 da seleção brasileira por deixar o campo sem cumprimentar os jogadores colombianos, mas muitos internautas ficaram intrigados com a possível crítica feita por Galvão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp