O cantor sertanejo Robson Satto foi preso durante um show na noite desta segunda-feira, 11, em um bar de Aparecida de Goiânia. O cantor teria um mandado de prisão aberto pelo crime de receptação em Rondônia. Robson foi preso durante sua apresentação em um bar, onde ele era a atração principal.
“Ele estava trabalhando no momento e tinha esse show em Aparecida. Ele cantou duas músicas e os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão”, contou Ronivon, irmão de Robson.
Segundo a Polícia Militar, ele tem várias passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Matogrosso e Goiás, a maioria pelo crime de estelionato. Em 2018, ele também foi denunciado por uma ex-namorada por agressão na Lei Maria da Penha.
De acordo com o processo, ele teria agredido a mulher com dois socos no rosto após não aceitar o fim do relacionamento. No ato, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Televisão roubada
Robson está detido no Complexo Prisional de Aparecida. Ele passará por uma audiência de custódia nesta terça-feira (12).
Ao G1, o irmão do cantor contou que a prisão se refere a compra de uma televisão roubada em 2016, quando Robson Satto morava em Rondônia. Naquele ano, ele estava montando um bar e um pessoa ofereceu a TV por um preço mais barato.
“Ele estava montando equipamentos para apresentações e acabou comprando sem saber que a TV era furtada. Então, houve o processo e ele deveria ter comparecido em uma audiência, mas já estava morando em Goiânia e deve ter esquecido”, explicou Ronivon.